Peça uma cotação de

Container 40 Pés

Atendemos todo o país com os melhores preços em containers de 40 pés, de todos os tipos, utilizações e dimensões.
Peça uma cotação agora mesmo.





















    Container de 40 pés - Onde comprar ou alugar
    Os containers de 40 pés, ou 40ft, são muito utilizados no treansporte marítimo
    Container 40 pés é grande para sua aplicação? Acesse nossa página dedicada ao Container 20 Pés (20ft)
    Procurando um container para armazenamento e estoque? Ele é uma ótima opção para quem precisa de espaço extra para armazenar produtos
    Aprenda a diferença entre os Containers Reefer e os Containers Refrigerados. Você Sabe?
    Se tiver interesse, acesse nossas páginas especiais sobre:
    Já são inúmeras as utilizações do container 40 pés, algumas delas são bem interessantes.
    Container house: apesar de pequena, uma casa container pode se enquadrar na necessidade de muitos. Faça uma cotação de casas containers aqui mesmo.
    Container de carga 40 pés
    Você já deve ter visto muitas construções utilizando o container 40 pés como depósito de ferramentas ou vestiário. São os containers de obras.
    Você sabia que os containers foram inventados para padronizar o transporte de cargas? Assim os primeiros containers inventados foram os containers marítimos.

    Container 40 Pés e suas utilizações

    Jaqueline Barros tem MBA em Logística e Cadeia de Suprimentos e já ministrou cursos de Logística para a Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, no projeto da Casa da Juventude, que preparava jovens na faixa etária de 18 a 29 anos para o mercado de trabalho.

    O container de 40 pés é uma das principais formas de se armazenar e transportar cargas. O que diferencia este container dos outros é sua medida: 12 metros.

    Ao adquirir containers, uma coisa muito imponte a se pensar é quais são as dimensões e qual é a capacidade cúbica. Mas, não é só isso: cada tipo de container de 40 pés possui um formato diferente, bem como um tipo de revestimento feito para proteger determinada carga.

    Sendo assim, é o tipo de mercadoria que determina qual será o tipo de container utilizado. Em outras palavras, é importante analisar se a carga a ser transportada é perecível ou não perecível, qual é a temperatura de conservação, qual é o peso etc.

    Mas não é só em áreas litorâneas que vemos os containers. Na verdade, os containers estão aparecendo cada vez mais nas cidades distantes do litoral e, muitas vezes, não têm nada a ver com cargas, mas sim com as vantagens do container.

    Neste artigo, além de aprender o que é um container, você saberá quais são as suas funcionalidades, quais são os tipos de containers de 40 pés (ou "40ft container", no inglês) disponíveis no mercado e, é claro, qual tipo de mercadoria levar em cada um deles!

    Container 40 pés 40ft para alugar comprar vender direto do fabricante melhor preço brasil
    Container 40 pés ou 40ft para alugar comprar vender direto do fabricante com o melhor preço do Brasil

    O que é o container?

    O container foi criado no ano de 1937 por Malcom Mc Lean, um americano que já tinha experiência e reconhecimento na área de transportes terrestres. Ao ver como o transporte de cargas era exaustivo e demorado, decidiu criar uma grande caixa que revolucionaria o mercado em todo mundo, especialmente porque o transporte ficou mais rápido e barato.

    É uma caixa de grandes proporções, geralmente de madeira ou de metal. É a principal forma de transportar mercadorias em navios, trens, caminhões etc.

    Mais do que isso: os containers são responsáveis por proteger a mercadoria de danos e deterioração, especialmente porque possui dispositivos de segurança que estão previstos nas leis de cada país.

    Pense nos filmes que retratam épocas mais antigas: muitas perderam tudo porque as caixas simples que guardavam as mercadorias não eram capazes de segurar a água quando o deck era inundado e, então, toda a mercadoria ficava encharcada e não servia mais para nada.

    E não é só isso: pode acreditar que os containers foram fundamentais para a globalização acontecer, afinal de contas, de que outra maneira a carne brasileira seria importada para países como a China?

    O container de 40 pés também serve para proteger de roubos pois, antes deles, a carga ficava “solta” e, por isso, era muito mais simples de extraviar a mercadoria, como o whisky.

    O que é um container de 40 pés

    Um container de 40 pés é um dos mais conhecidos por conta de sua qualidade e também por conta do tamanho. É muito usado nas indústrias e no transporte de carga por conta de sua capacidade de armazenamento.

    Qual é a diferença entre um container de 40 pés e um de 20 pés (que você pode saber mais neste artigo)?

    Em linhas gerais, é o tamanho, pois enquanto os containers de 20 pés possuem 6 metros, o de 40 pés possui o dobro, ou seja, 12 metros. Lembrando que o pé ("foot" ou abreviado "ft") é uma medida utilizada nos Estados Unidos, Canadá e na Inglaterra e que cada pé equivale a 30,48 centímetros.

    Agora que você sabe o que é um container, veja quais são os tipos de container disponíveis no mercado e quais são as especificações de cada um.

    Container 40 pés para comprar ou alugar
    Container 40 pés para comprar ou alugar

    Container de 40 pés Dry Box

    É um container de 40 pés cuja função é carregar produtos industrializados não-perecíveis, sobretudo cargas secas, desde utensílios para o dia a dia até grandes materiais para construção.

    Dimensões

    • Externas: 12.192 m de comprimento / 2.438 m de largura / 2.591 m de altura.
    • Internas: 12.032 m de comprimento / 2.350 m de largura / 2.392 m de altura.

    Container de 40 pés High Cube

    Graças às suas grandes dimensões (eles são mais altos do que os outros), este container de 40 pés não é apenas ideal para transportar grandes quantidades de mercadoria como também para customização de estruturas, sendo um dos mais recomendados para a construção.

    É indicado para o transporte de papel, eletrodomésticos, brinquedos, roupas e outros tipos de itens.

    Dimensões

    • Externas: 12.192 m de comprimento / 2.438 m de largura / 2.895 me de altura.
    • Internas: 12.032 m de comprimento / 2.352 m de largura / 2.698.

    Container de 40 pés Flat Rack

    Flat Rack significa “prateleira reta” e, como o nome já dá a entender, não possui teto e nem as laterais.

    Serve para transportar carga cujo peso e tamanho excedem o limite dos outros tipos de container, tais como grandes máquinas de construção civil de agrícolas.

    Dimensões

    • Externas: 2.192 m de comprimento / 2.230 de largura / 2.591 de altura.
    • Internas: 12.020 m de comprimento / 2.230m de largura / 11.730 m de altura.

    Container Open Top de 40 pés

    Open Top tem um significado muito simples: “parte de cima aberta”. E é esse o formato que este tipo de container de 40 pés possui.

    Por isso, é indicado para mercadorias que devem ser transportadas na parte superior da estrutura.

    Dimensões

    • Externas: 12.192 m de comprimento / 2.438 m de largura / 2.591 m de altura.
    • Interna: 12.043 m de comprimento / 2.438 m de largura / 2.591 m de altura.

    Container de 40 pés plataforma

    Este tipo de container de 40 pés é, como o nome já diz, uma plataforma. Sendo assim, não possui tetos e nem laterais.
    Por conta disso, é indicado para amarrar ou prender mercadorias bem pesadas, para evitar acidentes.

    Dimensões:

    • Externas: 12.192 m de comprimento / 2.438 m de largura / 0.628 m de altura.
    • Internas: 12.150 m de comprimento / 2.290 m de largura.

    Container Reefer de 40 pés

    Também conhecido como “container insulado”, os containers Reefer são recomendados para produtos que precisam de armazenamento e transporte em temperaturas inferiores a zero, tais como frutas e carnes.

    É importante destacar que este container possui uma excelente vedação e, por isso, impede que o ar quente entre e acabe causando oscilação de temperaturas.

    Dimensões

    • Externa: 12.192 m de comprimento / 2.438 m de largura / 2.590 m de altura.
    • Interna: 11.561 mm de comprimento / 2.268 mm de largura / 2.249 mm de altura.
    Container 40 pés Reefer
    Container 40 pés Reefer

    Funcionalidades do container de 40 pés

    Você sabia que o container de 40 pés não serve apenas para transportar cargas? Na verdade, hoje em dia é possível ver containers em praticamente todas as cidades do país – não só as do litoral – em que eles possuem diversas funcionalidades.

    Confira quais são os setores mais beneficiados pelo container de 40 pés!

    Container 40 pés para construção civil:

    A construção civil – tanto os canteiros de obra como as construções de residências e comércios – são muito beneficiadas pelo container, especialmente os reaproveitados.

    Se você quiser ver alguns exemplos e fotos de containers para obras, daqueles que são usados em construções como depósito ou vestiário temos um artigo que explica tudo.

    É bom destacar que que estes containers reaproveitados não são utilizados antes de uma boa avaliação que comprove que está tudo dentro dos parâmetros de segurança.

    Lojas e lanchonetes

    As lojas e lanchonetes containers estão fazendo o maior sucesso. Afinal de contas, é uma solução muito mais rápida e barata do que construir do zero ou reformar.

    E é muito seguro!

    O container de 40 pés pode ser customizado, não apenas para receber os equipamentos necessários como um freezer e um forno de micro-ondas como também são símbolos de originalidade, autenticidade e muito estilo!

    E se engana se você pensar que lojas e lanchonetes de trailer deixam a desejar! Isso porque podem comportar até mesmo banheiros!

    Container 40 pés residência

    Vira e mexe sai matérias em jornais e blogs sobre pessoas que abriram mão de uma casa de tijolos para morar em um container de 40 pés. Porém, saiba que isso não é mais uma raridade, mas sim algo que vem se popularizando com o tempo.

    Os containers sempre foram sinônimo de agilidade e isso também acontece quando o assunto é moradia: a agilidade que um container residencial é construído é de cair o queixo!

    E não é só isso: também reduz – e muito – os custos, afinal de contas, não será necessário gastar com cimento e areia. E a mão de obra também fica muito mais barata.

    A casa feita de container também é amiga do meio ambiente, pois não precisa fazer uma planagem tão cuidadosa como se fizesse numa casa, afinal, containers podem ser colocados em terrenos com um pouco de irregularidade. Assim, o lençol freático se mantém protegido.

    E não é só isso! Muitas pessoas utilizam pinturas ecológicas e ainda colocam um belo telhado verde!

    Você gosta de mudar de casa? Então, você vai adorar saber que os containers residenciais podem ser transportados de um lugar para outro sem grandes custos.

    Container para estoque e almoxarifado

    Você tem uma empresa, um clube ou um supermercado?

    Então, com certeza onde guardar um estoque ou fazer um almoxarifado é uma questão muito importante.

    Então o container para estoque pode lhe ajudar bastante.

    O container de 40 pés para estoque vem ganhando espaço como estoque e almoxarifado, especialmente por causa de suas dimensões que conseguem guardar com segurança qualquer tipo de mercadoria.

    E não é só isso: você será poupado de muitos inconvenientes, já que é muito mais seguro do que um cômodo que pode ter trincas e infiltrações. E também pode ser customizado de acordo com as suas necessidades.

    Você gostou do nosso artigo sobre container de 40 pés? Continue navegando em nosso blog para saber tudo sobre container!

    Peça uma cotação de container direto de fábrica!

    Os melhores preços de container para qualquer utilização.
    Cotacão de container direto de fábrica indústria Container SA
    envelopebookuserslaptop-phonebriefcasebullhornmiccrossmenuarrow-rightindent-decrease