As melhores cotações em

Container 20 Pés

Atendemos todo o país com os melhores preços em containers de todos os tipos, utilizações e tamanhos.
Peça uma cotação agora.





















    Container de 20 pés para comprar
    Sendo um container 20 pés novo ou usado o importante é que ele esteja dentro dos padrões e atenda às expectativas da sua empresa.
    Container 20 pés é pequeno para sua aplicação? Acesse nossa página dedicada ao Container 40 Pés (40ft)
    Você sabia que muitas empresas estão utilizando containers para estoque de produtos?
    Aprenda a diferença entre o Container Reefer e o Container Refrigerado. Você Sabe?
    Se tiver interesse, acesse nossas páginas especiais sobre:
    Além da utilização tradicional no transporte de mercadorias, o Container 20 Pés também é utilizado hoje em dia para:
    Container casa: apesar de pequeno, pode-se usar alguns containers de 20 pés para compor uma casa container.
    Container 20 pes 20ft
    Você já deve ter visto que em algumas construções as empreiteiras utilizam o container 20 pés como depósito de ferramentas. São os containers para obras.
    Você sabia que os containers foram inventados para padronizar o transporte marítimo? Assim os primeiros containers inventados foram os containers marítimos.

    Container 20 Pés e suas utilizações

    Jaqueline Barros tem MBA em Logística e Cadeia de Suprimentos e já ministrou cursos de Logística para a Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, no projeto da Casa da Juventude, que preparava jovens na faixa etária de 18 a 29 anos para o mercado de trabalho.

    O container de 20 pés resolve um problema que muitas pessoas conhecem: não é tão pequeno como o de 10 pés e tampouco não é tão grande como o container de 40 pés.

    Por isso, digamos que o container de 20 pés é um meio-termo e, por isso, ele é bem versátil. Por isso, torna-se uma das melhores opções para armazenamento.

    É claro que as dimensões e a capacidade cúbica é algo que você precisa pensar, mas não é só isso: cada container possui um formato e revestimento diferente, e o que vai determinar isso é o tipo de mercadoria.

    Por exemplo: ela é perecível ou não perecível? Precisa de ser conservado a frio? Qual é o peso da mercadoria? Estas e outras perguntas devem ser levadas em consideração para se escolher o melhor container.

    Neste artigo você descobrirá o que é um container, quais são as suas funcionalidades e, é claro, quais são os tipos de container e qual é o tipo de mercadoria que deve ser levado em um container que possui 20 pés.

    Dimensões de containers de 20 pés 40 pés 10 pés - Container SA
    Dimensões de containers de 20 pés 40 pés 10 pés - Container SA

    O que é um container

    Você já pensou como a carga é transportada nos navios, nos trens e nos caminhões? E mais ainda: como as cargas ficam protegidas? A resposta é simples: em containers!

    Mas, afinal de contas, o que são os containers?

    Trata-se de um espaço isolado para proteger a carga de danos, deterioração e de perdas. Por isso, também é chamado de “cofre de cargas”, pois conta com dispositivos de segurança previstos na legislação do país.

    Além da proteção, o container de 20 pés também serve para facilitar a carga e descarga de mercadorias. Pense em como era difícil e demorado antes, pois as caixas eram relativamente pequenas.

    Na verdade, foi este problema da demora que fez Malcom Mc Lean, motorista e empreendedor, criar uma caixa de aço de grandes proporções que agilizasse todo o processo, pois elas seriam embarcadas no navio. Assim, ele criou a Sea-Land, que depois se tornou a Maersk-Sealand. E, é claro, mais rapidez e mais facilidade resultam em preços baixos!

    A medida de um container utiliza o padrão inglês conhecido como pé, sendo que um pé equivale a 30,48 centímetros. Então, um “container de 20 pés” significa que ele possui 609,6 centímetros, ou 6,096 metros.

    Portanto, é a melhor escolha para mercadorias de 15 a 30 m³.

    Agora que você sabe o que é um container, veja quais são os tipos que você vai encontrar de container de 20 pés.

    Container de 20 pés Dry Box

    É um container 20 pés destinado a mercadorias industrializadas e que não perecem, tais como bolsas, material de construção e vários tipos de utensílios.

    Dimensões

    • Externas: 6.058m de comprimento / 2.438m de largura / 2.591 m de altura.
    • Internas: 5.900 m de comprimento / 2.350 m de largura / 2.393 m de altura.
    • 33,2 m³ de cubagem.
    Container 20 pés Dry Container SA Aluguel e Venda de Containers
    Container 20 pés Dry Container SA Aluguel e Venda de Containers

    Container Graneleiro Dry de 20 pés

    O container graneleiro, assim como o nome já diz, é ideal para se carregar grãos como café, milho, sementes etc. Para que o transporte deste tipo de alimento seja possível, o interior do container de 20 pés graneleiro possui o interior revestido.

    Dimensões

    • Externas: 6.058 m de comprimento / 2.438 m de largura / 2.591 m de altura.
    • Internas: 5.838 m de comprimento / 2.366 m de largura / 2.374 m de altura.
    Container 20 pés 20ft graneleiro grains transporte trem ferroviário train transportation
    Container 20 pés 20ft graneleiro grains transporte trem ferroviário train transportation

    Container de 20 pés Flat Rack

    Também conhecido como “prateleira reta”, este é o container responsável por transportar cargas maiores e bem pesadas. Por conta das dimensões, ele não tem o teto e nem as laterais.

    Geralmente é utilizado para o transporte de maquinários, sobretudo os agrícolas e de construção civil.

    Dimensões

    • Externas: 6.058 m de comprimento / 2.438 m de largura / 2.591 m de altura
    • Altura da plataforma: 271
    • Dobrado: 555
    • Internas: 6.038 m de comprimento / 2.210 m de largura / 2.213 m de altura.
    • 28,9 m³ de cubagem.

    Container Open Top 20 Pés

    Como o nome já diz, o container Open Top tem a parte de cima aberta. Ele é ideal para carregar mercadorias que devem ser carregadas na parte de cima do container.

    Dimensões

    • Externas: 6.059 m de comprimento / 2.438 m de largura / 2.591 m de altura.
    • Interna: 5.895 m de comprimento / 2.340 m de largura / 2.286 m de altura.
    • 65,6 m³ de cubagem.

    Container de 20 pés plataforma

    Este modelo é bem diferente dos outros, pois não conta com tetos e laterais. Isso porque é destinado às mercadorias bem pesadas, que devem ser amarradas ou presas.

    É muito importante destacar a necessidade de se amarrar ou prender muito bem a mercadoria no container plataforma para evitar quaisquer tipos de acidentes.

    Dimensões:

    • Externas: 6.058 de comprimento / 2.438 de largura / 226 de altura.
    • Internas: 6.020 de comprimento / 2.413 de largura / 2.290 de altura.
    • 29 m³ de cubagem.

    Container Reefer de 20 pés

    Como o nome já indica, o container Reefer é refrigerado, ou seja, ele é capaz de gerar frio. Sendo assim, é destinado às cargas que necessitam de temperaturas inferiores a zero ou que devem ser mantidas a uma temperatura controlada. É este container que carrega carnes, peixes e frutas.

    Para manter a temperatura refrigerada, é importante destacar que o container reefer é bem vedado, não deixando espaço para ocorrer a troca de ar quente e frio e, consequentemente, acabar estragando a mercadoria.

    Dimensões

    • Externa: 6.058 m de comprimento / 2,438 m de largura / 2.591 m de altura.
    • Interna: 5.444 m de comprimento / 2.294 mm de largura / 2.276 m de altura.
    • 28,4 m³ de cubagem.
    Container 20 pés reefer para transporte marítimo container 20ft
    Container 20 pés reefer para transporte marítimo container 20ft

    Funcionalidades do container de 20 pés

    Se você pensa que os containers de 20 pés são destinados apenas ao transporte de cargas, pense de novo! Hoje em dia, é muito mais fácil de ver containers do que você imagina, na verdade, com funcionalidades muito diferentes da função original.

    Por causa do preço e da facilidade (afinal de contas, não é preciso construir tijolo por tijolo), os containers vêm sendo muito utilizados por vários ramos que você vai conhecer agora:

    Construção civil:

    Os canteiros de obras e as construções de residência e de estabelecimentos comerciais se beneficiam muito do reaproveitamento de containers. São os chamados containers de obras.

    Mas, no caso de reaproveitamento, é importante que passe por uma boa avaliação para saber se está tudo nos conformes.

    Lojas e lanchonetes

    Você já viu alguma loja que, na verdade, é um container? Com certeza sim! O uso de container de 20 pés vem se popularizando porque é uma forma muito rápida e barata de se abrir um empreendimento.

    E não é só isso: o ar de modernidade que o container traz em si já é uma decoração muito interessante para as lojas que promovem um estilo de vida mais moderno.

    O mesmo acontece para lanchonetes, especialmente porque é possível adaptar o container para comportar o que precisar, desde cozinha e banheiro até uma cozinha com micro-ondas, freezer, geladeira etc.

    Seja em lojas, seja lanchonetes, o uso de um container tem a vantagem de fazer um estabelecimento seguro sem precisar gastar muito com reformas. E não é só isso: containers sempre chamam atenção por sua ligação com autenticidade, inovação, originalidade. Com certeza, você vai se surpreender!

    Habitação

    Falando em surpresa, com certeza você deve ter ouvido falar de pessoas que moram em containers. Você sabia que este estilo de vida vem se popularizando muito rápido?

    Afinal de contas, o projeto do container casa é um projeto que reduz o tempo necessário para finalizar em praticamente 50% e, além disso, é muito mais econômico, já que você não precisa gastar com itens como cimento, água, areia e, é claro, com a mão de obra.

    Se você é um amigo do meio-ambiente, vai adorar saber que as casas feitas de container são sustentáveis, já que preserva o lençol freático, podem receber pintura ecológica e o melhor de tudo é que muitas pessoas aproveitam para fazer um telhado verde!

    Mas a vantagem mais inusitada é a possibilidade de mudar a casa de lugar sempre que você desejar.

    Estoque/almoxarifado

    Muitos locais como clubes, escolas, empresas, supermercados entre outros necessitam de um local para guardar utensílios e ferramentas. Ou ainda, alimentos como carnes, grãos e frutas.

    Utilizar um container de 20 pés possui a vantagem de ser um local totalmente seguro, sem o risco de surpresas indesejáveis como infiltrações.

    Além disso, também é possível fazer as modificações necessárias ou ainda adquirir um tipo de container específico para o seu caso.

    Você gostou do nosso artigo? Continue navegando em nosso blog para aprender mais ainda sobre container de 20 pés!

    Peça uma cotação de container direto de fábrica!

    Os melhores preços de container para qualquer utilização.
    Cotacão de container direto de fábrica indústria Container SA
    envelopebookuserslaptop-phonebriefcasebullhornmiccrossmenuarrow-rightindent-decrease